Novidade da campanha, Marília (PT) estreia programa para discutir cenário político nas redes sociais




Na estreia do programa compartilhada em suas redes sociais, Marília fala direto da mesa de café da manhã de sua casa, com o marido André Cacau ao lado, e colocando o café numa caneca que traz o símbolo de sua campanha, o coração. De acordo com a postulante, a proposta é que o bate-papo também ocorra na casa dos recifenses. 


Logo após a postagem Marília recebeu apoio pelas redes sociais, com diversos comentários e convites  para tomar café da manhã nas comunidades. De acordo com a comunicação institucional da candidata, os convites serão aceitos. 


Dentre os vários comentários durante o vídeo, Marília aproveitou para tecer críticas à atual gestão municipal e ao candidato a prefeito João Campos, ambos ligados ao PSB. Sem citar o nome do postulante, a candidata disse achar curioso como tem candidato falando em “pegar no serviço” quando a gestão que ele representa está há oito anos sem trabalhar pelo Recife", alegou.


fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/politica/2020/10/novidade-da-campanha-marilia-pt-estreia-programa-para-discutir-cena.html

0 visualização0 comentário
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Marília Arraes

Entre nessa onda

Insira seu número de Whatsapp para saber o que Marília quer para Recife