Marília vai à Várzea e Jardim São Paulo falar sobre incentivo ao comércio dos bairros



A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes, participou de uma série de atividades, durante todo o sábado, nos bairros da Várzea e Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Depois de visitar as feiras populares das duas localidades, a parlamentar reafirmou seu compromisso com o incentivo ao pequeno comerciante: "Garantir esse incentivo é fortalecer a economia dos bairros. Assim,consequentemente, iremos gerar mais empregos."


De acordo com o IBGE, o Recife é a capital brasileira do desemprego, com quase 150 mil pessoas, ou 17,4% da população, sem trabalho. "Quero criar um amplo programa de estímulo à formalização de Microempreendedores Individuais (MEI), dar apoio financeira à economia popular e desburocratizar todo o processo de abertura de MEI", afirma Marília.


Na Várzea, a pré-candidata à Prefeitura do Recife também esteve no famoso Casarão do bairro, que está completamente abandonado e não recebe nenhum tipo de incentivo por parte da atual gestão municipal. "O Casarão da Várzea seria um excelente espaço para fomentar a economia do bairro, criando uma feirinha, e também um espaço para cultura e o lazer. A Várzea é um local riquíssimo em cultura, mas as pessoas que estão na Prefeitura não valorizam o espaço."

1 visualização0 comentário
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Marília Arraes

Entre nessa onda

Insira seu número de Whatsapp para saber o que Marília quer para Recife