Marília Arraes promete erradicar um terço dos pontos de risco nos morros do Recife nos dois primeiro




Uma conversa com o Grupo Cidadania Feminina e uma caminhada no Córrego do Euclides foram os dois primeiros atos da agenda de Marília Arraes (PT) neste domingo (18).


Durante o ato, a candidata lembrou as gestões do PT no Recife, e houve também uma homenagem ao ex-presidente Lula durante a caminhada pelas ruas do Córrego do Euclides.


Marília Arraes (PT) disse que foi durante as gestões do partido que houve uma política de redução dos pontos de risco nos morros. "O Recife, hoje, tem 500 mil pessoas que moram em morros e 200 mil em pontos de risco. Meu compromisso é erradicar um terço desses pontos nos dois primeiros anos de mandato", disse.


O candidato a vice-prefeito João Arnaldo (PSOL) considerou "importante" ter uma mulher a frente da Prefeitura do Recife.


"O Recife nunca teve uma mulher Prefeita, mas terá a partir de 2021. Com uma mulher prefeita, vamos acabar com a fila de creches e devolver a esperança ao povo".





fonte: https://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2020/10/19/marilia-arraes-promete-erradicar-um-terco-dos-pontos-de-risco-nos-morros-do-recife-nos-dois-primeiros-anos-de-mandato-se-eleita/

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Marília Arraes

Entre nessa onda

Insira seu número de Whatsapp para saber o que Marília quer para Recife