Marília Arraes ganha ação na Justiça eleitoral e ‘fake news’ contra ela serão retiradas do ar




A candidata a prefeita do Recife, Marília Arrares (PT) anunciou uma vitória na justiça eleitoral.


O partido reclamou que informes falsos que vinham sendo criminosamente publicados em redes sociais, afirmando que Marília estaria respondendo a um inquérito da polícia civil de Pernambuco por peculato, agora terão de ser retiradas, sob pena de punição legal.


"Em liminar, a justiça eleitoral diz que a informação sobre Marília é inverídica, uma constatação que já foi feita inclusive pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que não encontrou o menor indício de autoria e materialidade delitiva. Tanto assim que o processo foi definitivamente arquivado", informou o PT.


O partido não deu detalhes dos autores.


O material aparentemente vem desde 2018, quando a candidata do PT disputou eleições no Estado.


Marília era pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PT. A cinco dias do prazo para as convenções, porém, o partido fechou um acordo com o PSB para retirar a candidatura dela e apoiar a reelição de Paulo Câmara (PSB) no Estado. Com isso, o senador Humberto Costa (PT) entrou na chapa majoritária. Marília decidiu, então, disputar para deputada federal.


fonte: https://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2020/10/30/marilia-arraes-ganha-acao-na-justica-eleitoral-e-fake-news-contra-ela-serao-retiradas/

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Marília Arraes

Entre nessa onda

Insira seu número de Whatsapp para saber o que Marília quer para Recife