Marília apresenta Projeto Revitalizar em guia eleitoral




A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), apresentou no guia eleitoral o Projeto Revitalizar, que tem o objetivo de erradicar um terço dos pontos de risco nos morros da cidade nos dois primeiros anos da gestão. "É possível mudar essa realidade. Quando o PT foi gestão no Recife, conseguimos erradicar boa parte dos pontos de risco e monitoramos todos os outros pontos."


Marília criticou o abandono da atual gestão municipal em relação aos morros da Zona Norte do Recife. "A Zona Norte tem uma realidade que não é tão diferente de vários pontos do Recife que têm morro. Existem várias obras de barreiras que não foram feitas e que mostram que a atual gestão não vê o povo como prioridade."


A candidata do PT a Prefeita também falou sobre a falta de respeito com a memória de Arraes, que tanto trabalhou pela construção de casas para os recifenses e pernambucanos.

"Uma das coisas que mais me deixa indignada é o que o pessoal que está aí faz com a imagem de Arraes para ganhar voto. Mas quando chegam na gestão, desonram a história dele. Arraes foi uma das pessoas mais solidárias na luta pela habitação." 


Marília, por fim, ratificou o seu compromisso com a habitação e a moradia no Recife. "São obras possíveis de fazer e que foram prioridade nas gestões do PT. A gente tem lado, o lado de Lula, do PT, do povo de verdade."


fonte: https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdafolha/marilia-apresenta-projeto-revitalizar-em-guia-eleitoral/21391/

3 visualizações0 comentário
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Marília Arraes

Entre nessa onda

Insira seu número de Whatsapp para saber o que Marília quer para Recife